x

Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As últimas semanas tem sido complicadas para o Timão, vários jogadores não estão dando o resultado que deles se esperam citando alguns, Clayson, Ramiro, Urso, Jesus, Avellar, Manuel entre outros. Sabemos que alguns desses já apresentaram bom futebol antes seja no Corinthians ou em outros clubes caso de Ramiro e Manuel, mais dada a atual situação não seria interessante para o Carille dar oportunidade a Base?

A posição de segundo volante tem sido o maior problema do time para mim basta ver que os melhores momentos do time na temporada (que fora poucos), aconteceram no melhor momento de Junior Urso dando equilíbrio tanto na defesa quanto no Ataque pára tentar reproduzir isso Carille já testou Ramiro, Jesus e Sornoza até mesmo Vital então porque não dar uma chance ao RONI? Vale lembrar que o último nome de sucesso nesta posição do Timão foi Maycon cria do terrão.

Roni tem prestados bons serviços a base do Coritnhians e já treina entre os profissionais se não de forma definitiva com alguma frequência.

A Lateral esquerda tem sido outro problema com Avellar, o lateral segue entre bons e maus momentos então porque não dar sequencia a Carlos Augusto que no fim do Ano passado terminou muito bem?

Clayson nos últimos tempos não é nem sombra do jogador que foi em 2017 enquanto por outro lado Janderson tem entrado bem no time, será que não pode ser testado?

E por fim Manuel que de todos tem para mim a troca mais fácil de se fazer acho que Bruno Mendez sempre que entrou foi bem, gostaria de ver o jogador mais tempo em campo.

Gostaria de ver essa molecada junto com os caras 'cascudos' do time Cássio, Fagner, Gil, Gabriel ou Ralf e claro Boselli, mantando Vital e Pedrinho que apesar da pouca idade já tem experiencia, acredito que seria um bom equilíbrio entre experiencia e juventude.

E para aqueles que acham que os meninos são muitos vai aqui uma reflexão;

O Vasco a dois anos atrás se salvou no rebaixamento com meninos entre eles Vital, esse ano Thalles Magno tem sido o grande nome do time com apenas 17 anos.

O São Paulo tem alguns jogadores da base entre seus titulares.

O Santos a mesma coisa.

Porque a gente não tenta?

em Bate-Papo da Torcida > Porque não a Base?

Responder ao post do Leo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 10 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 16 segundos por Sócrates Eterno

    278votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 49 segundos por Thiago Augusto

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 49 segundos por Luiz Fernando Camargo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 53 segundos por Fala Timao

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Costa

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Salah, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 5 minutos por Kaua

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico