Marcelo Peçanha
Véspera de clássico, o time não jogando nada, ele fora forma e ele tá fazendo o que? ! Enchendo #$!@% de cachaça e batendo o carro...e tem gente que vai dizer que ele é um ser humano, coisa assim acontece e td bem ele estar fora de forma
em Bate-Papo da Torcida > Juizo Ralf!
Em citação ao post:
Segundo assessoria dele, quem dirigia era o segurança. Estavam em alta velocidade pq estavam fugindo de uma tentativa de assalto. ATAHHH
Mas menos mal que não era ele quem dirigia é melhor ainda que não houve vítima grave.
