Marco Moiron
Segundo assessoria dele, quem dirigia era o segurança. Estavam em alta velocidade pq estavam fugindo de uma tentativa de assalto. ATAHHH
Mas menos mal que não era ele quem dirigia é melhor ainda que não houve vítima grave.
em Bate-Papo da Torcida > Juizo Ralf!



