Christian Faria
Bruno Mendes no quando foi titular só fez cagada, no mesmo jogo entregou umas três bolas bobas e levou brinca do Cássio o jogo Inteiro, Carlos errou o posicionamento e levamos três gols por causa disso quando ele jogou, elenco fraco mesmo, Esses dois não são ruins, mas não estão preparados ainda, então não temos mesmo um bom elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem até cego conseguiria ver
Em citação ao post:
Não concord! Bruno Mendes no lugar do Manoel. Boselli no lugar do V. Love. Qualquer um no lugar do Clayson. Carlos no lugar do Avelar. Pronto, pior que está não fica e qualquer melhora é melhor que o ostracismo.