Azrael Mathaus
Respeito sua opinião, mas não concordo. Sampaoli com um elenco bem inferior ao do Corinthians está na frente no campeonato e o time do Santos jogando o fino da bola. E outra, porque apenas alguns tem direito de errar? Avelar, Manoel e Clayson erram todos os jogos e não são sacados.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem até cego conseguiria ver
Em citação ao post:
Bruno Mendes no quando foi titular só fez cagada, no mesmo jogo entregou umas três bolas bobas e levou brinca do Cássio o jogo Inteiro, Carlos errou o posicionamento e levamos três gols por causa disso quando ele jogou, elenco fraco mesmo, Esses dois não são ruins, mas não estão preparados ainda, então não temos mesmo um bom elenco.
