Andre Ruiz
Não adianta fechar os olhos, temos o terceiro melhor elenco de sp e temos os melhores resultados no ano. Todos times tropeçaram e feio em alguns momentos, somente o Flamengo vem firme e forte, com belo elenco que tem. Nossa realidade é a vaga para Libertadores, e estamos nesse meio. Podemos sim, contestar o nível de futebol, que não melhora, mas na minha opinião trocar de treinador agora, até essa vaga pode ir embora. Trocaria em dezembro. Mas essa diretoria tá complicada, você pega a maioria dos times tem jogadores diferenciados, talvez não atravessando um bom momento, mas tem. Libertadores é nossa realidade e vamos firme para isso, é pouco, sim, mas é o que nos resta.