Teobaldo Tristão
Acho que você viu outro jogo. Corinthians como sempre jogando feio. Mas dizer que tomamos sufoco é um exagero. Toda vez que exageramos no argumento perdemos a razão.
em Bate-Papo da Torcida > Tomou sufoco do poderoso Vasco e tem soldadinho do Carille em êxtase...








