Deixe seu comentário
Melhor resposta
@teobaldo.tristao em 29/09/2019 às 18:01
Acho que você viu outro jogo. Corinthians como sempre jogando feio. Mas dizer que tomamos sufoco é um exagero. Toda vez que exageramos no argumento perdemos a razão.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.assumpcao1 em 29/09/2019 às 19:44
Sufoco não, o jogo foi horrível, nenhum dos dois times jogou futebol
@dougaooo em 29/09/2019 às 19:42
Kkkkkkk Carille é um burro
@terrorista10 em 29/09/2019 às 19:28
Desde 2011 Corinthians joga um futebol de resultado, as famosas 'goleadas de 1x0'. Você querer diminuir isso rotulando outros corinthianos de 'soldadinho do carille' me dá pena.
@marcusvinicius em 29/09/2019 às 18:19
Nee mano
Publicidade
@fernando.schlichting em 29/09/2019 às 18:15
Mais um anti tentando atrasar o lado...é só ver o nome...data de entrada no site...vai procurar o caminhão que você caiu...
@dhemerson.goncalves em 29/09/2019 às 17:56
Pensa num jogo feio, não tem condições continuar com Carille
@retrancarille.celso. em 29/09/2019 às 17:46
Mais um.jogo pavoroso.
Fora RetranCarille.