Rafael Dzv
Essa eliminação é um vexame pior que Tolima, um absurdo total, salvaria nosso ano, ano que vem poderiam pensar em um time melhor tendo em vista as competições a serem disputadas, eram somente 3 partidas contra times fracos e ganharíamos tudo que você citou, agora temos que jogar 18 partidas pra tentar correr atrás de uma vaga somente pra liberta, título do BR esqueçam!
em Bate-Papo da Torcida > Uma eliminação que não só custou uma conquista internacional...
Em resposta ao tópico:
A eliminação de hoje não custou só uma possível conquista internacional, mas ao todo quatro.
Sul-Americana, Recopa, Levain Cup/ Conmebol (antiga Copa Suruga) e um possível Mundial de Clubes...
Todos títulos considerados oficiais.


