Oilson Reis
Que seu desejo seja realizado. Se o Timão se classificar faça um tópico que a Fiel se prontificará em ajudar. Fiel Gigante e Solidária.
em Bate-Papo da Torcida > Minha promessa
Em resposta ao tópico:
Quero registrar aqui minha promessa se o Corinthians classificar esse ano ainda eu vou assistir pela primeira vez um jogo na Arena Corinthians.
Eu to entupido de dividas mas se for pra final eu vou fazer de tudo pra assistir um jogo na arena nem que eu tenha que ir a pé pra SP
E ae qual a sua promessa?





