Clayton Cantanhede
em Mercado da bola > O planejamento para o ano foi errado
Em citação ao post:
Nós não perdemos o Roni pq nem chegamos a brigar por ele, mas quando foi citado aqui, lembro que por algum companheiro daqui, só falavam que era mais um sem nome de peso, que nem conheciam direito e mais um monte de coisa, da mesma forma também que meteram o pau quando era para o Gilberto vir para cá, fizeram até campanha por causa de uma transação no passado, mas depois cobram profissionalismo da diretoria.
