x
Fórum do Corinthians

O planejamento para o ano foi errado

Foto do perfil de Edwaner

Edwaner 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2019 às 15:15
Por Edwaner Bondarczuk (@edwaner.bondarczuk1)

Olá galera! O planejamento voltou a falhar este ano:

-contratamos jogadores que não podem jogar todos os campeonatos.

-nos temos atacantes velozes, com certa habilidade, e fortes fisicamente. Ano passado perdemos o Roni para o atlético, o Pedro Rocha para o Cruzeiro este ano,

- contratamos jogadores franzino para jogar pela pontas, são bons mas deixam a desejar no fator velocidade

-povoamos o meio campo de jogadores sem criatividade.

-nos usamos adequadamente nossa base, temos o Oya, habilidoso e bom de bola parada, o Roni que mais para e com o Paulinho nas caracteristicas,

Enfim o jogadores que estão aí só podem dar o máximo que é a característica deles, o que se pode cobrar a mais deste grupo ainda é raça, fator que já ganhou muitos títulos no Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Neto Teodoro

Ranking: 7.811º

Neto 326 posts

@neto5916 em 22/09/2019 às 21:44

Uma coisa que não pode falar que eles não tão correndo, time limitado porem fazem o que podem

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 549º

Mestre 5.720 posts

@rafa.4.7 em 22/09/2019 às 16:24

Nós não perdemos o Roni pq nem chegamos a brigar por ele, mas quando foi citado aqui, lembro que por algum companheiro daqui, só falavam que era mais um sem nome de peso, que nem conheciam direito e mais um monte de coisa, da mesma forma também que meteram o pau quando era para o Gilberto vir para cá, fizeram até campanha por causa de uma transação no passado, mas depois cobram profissionalismo da diretoria.

Foto do perfil de Henrique Bonin

Ranking: 7.801º

Henrique 327 posts

@henrique.bonin1 em 22/09/2019 às 16:09

Concordo.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 22/09/2019 às 15:36

Pelo contrario cara! Esse ano era para acertar a casinha e voltar o planejamento que foi destruido ano passado! Esse ano não era para ganhar títulos, mas o time foi indo e ainda da pra sonhar com a sula... Esse ano contratamos vários jogadores, para no final do ano peneirar o que prestou e manter e descartar o que não prestou e contratar peças pontuais para o ano que vem...

Foto do perfil de Edwaner Bondarczuk

Edwaner 16 posts

@edwaner.bondarczuk1 em 22/09/2019 às 15:23

Erro de digitação: não usamos nossa base