Deixe seu comentário
Últimas respostas
@neto5916 em 22/09/2019 às 21:44
Uma coisa que não pode falar que eles não tão correndo, time limitado porem fazem o que podem
@rafa.4.7 em 22/09/2019 às 16:24
Nós não perdemos o Roni pq nem chegamos a brigar por ele, mas quando foi citado aqui, lembro que por algum companheiro daqui, só falavam que era mais um sem nome de peso, que nem conheciam direito e mais um monte de coisa, da mesma forma também que meteram o pau quando era para o Gilberto vir para cá, fizeram até campanha por causa de uma transação no passado, mas depois cobram profissionalismo da diretoria.
@henrique.bonin1 em 22/09/2019 às 16:09
Concordo.
@matheus.miguel em 22/09/2019 às 15:36
Pelo contrario cara! Esse ano era para acertar a casinha e voltar o planejamento que foi destruido ano passado! Esse ano não era para ganhar títulos, mas o time foi indo e ainda da pra sonhar com a sula... Esse ano contratamos vários jogadores, para no final do ano peneirar o que prestou e manter e descartar o que não prestou e contratar peças pontuais para o ano que vem...
@edwaner.bondarczuk1 em 22/09/2019 às 15:23
Erro de digitação: não usamos nossa base