Mauricio Timao
Também acho que vamos jogar bem lá, mas não sei se vamos nos classificar. E se formos eliminados, pode ter certeza que o Carille virá com aquele papinho que perdemos a classificação no primeiro jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ganhar lá