Maik Correia
E a mais linda né
Uma camisa listrada assim mesmo sem símbolo remete ao CORINTHIANS
Porém já percebeu desde quando temos essas dezenas de patrocínio na camisa dificilmente teremos as listras de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa preta com listras finas brancas
Em resposta ao tópico:
Tenho ido nos jogos do Timão a Arena, e principalmente ontem (na tragédia que foi o jogo), observei, e posso afirmar com certeza que a cada 10 torcedores, metade estavam usando a tradicional camisa nº 2 do Corinthians, seja oficial ou do camelô... Inclusive Eu (replica da camisa de Democracia - Original viu), aí Eu penso como o Corinthiano adora esta camisa... E sinceramente penso que Ela impõe mais respeito, do que a branca... E neste sentido fico aqui pensando como a Nike e markenting do Timão deixa esta camisa de lado... Para mim uniforme um camisa branca tradicional sem frescura - uniforme nº 2 preta com listras finas brancas tradicional e sem frescura uniforme nº 3 aí penso que podem fazer as bobagens de sempre, exceto uma ou outra como a homenagem ao Ayrton Sena e a torcida... Acho que venderia muito mais...
