Ardallyon Ferreira
Tenho ido nos jogos do Timão a Arena, e principalmente ontem (na tragédia que foi o jogo), observei, e posso afirmar com certeza que a cada 10 torcedores, metade estavam usando a tradicional camisa nº 2 do Corinthians, seja oficial ou do camelô... Inclusive Eu (replica da camisa de Democracia - Original viu), aí Eu penso como o Corinthiano adora esta camisa... E sinceramente penso que Ela impõe mais respeito, do que a branca... E neste sentido fico aqui pensando como a Nike e markenting do Timão deixa esta camisa de lado... Para mim uniforme um camisa branca tradicional sem frescura - uniforme nº 2 preta com listras finas brancas tradicional e sem frescura uniforme nº 3 aí penso que podem fazer as bobagens de sempre, exceto uma ou outra como a homenagem ao Ayrton Sena e a torcida... Acho que venderia muito mais...
em Bate-Papo da Torcida > Camisa preta com listras finas brancas

