Andre Raimondi
A tempos não vejo um Jogador com Raça, com vontade de estar vestindo o manto pesado do coringão, não vejo corinthianos no elenco, vejo somente atletas, tem que ter vontade, raça, esta faltando humildade ao Carille, faltando reconhecer que errou, que o time jogou mal.
Esse elenco tem que ser cobrado, a torcida tem que mudar sua força nesse momento, cobrar o elenco de raça, pra ver que aqui é Corinthians, que tem que dar a vida, suar pelo Corinthians, correr pela torcida.
Só um desabafo mesmo,
É SANGUE NO OLHO, É TAPA NA ORELHA, É O JOGO DA VIDA E O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!
em Bate-Papo da Torcida > A raça não existe mais no Corinthians