x

Post de Swarley no fórum "Notícias" do Meu Timão

Em CLT, que seria a carteira de trabalho, o Corinthians tem a terceira maior folha salarial do Brasil com um valor de 7,6 milhões, perdendo por pouco apenas para palmares e Cruzeiro. Sendo que ainda há pelo menos mais 40% pagos em valor de imagem. Totalizando 10 milhões mensais

Numa análise mais criteriosa do nosso time atual apenas: Cássio, Fagner, Love, Urso Boselli devem receber 600 mil, Manoel Jadson e Sornoza num patamar menor. Mas o grande gasto da nossa folha salarial são com jogadores emprestados, no começo de agosto eu havia visto um levantamento de que o Corinthians possui apenas 27 jogadores emprestados e a maioria dos empréstimos são o clube que banca os salários.

Acho que a diretoria precisa começar a pensar melhor nas contratações. Fazer contratações de jogadores que cheguem pra jogar no time titular. Chega de jogadores meia boca para completar elenco. Era preciso rescindir alguns contratos de refugos e trazermos bons nomes para nosso time titular.

Segue a assombrosa lista dos reservas, o time para qual foi emprestado e o término dos seus respectivos contratos

André Luis (Fortaleza) 31/12/2019 31/12/2022
Bruno Paulo (Brasil-RS) 31/07/2019 31/07/2019
Bruno Xavier (Oeste) 30/11/2019 31/12/2019
Camacho (Atlético-PR) 31/12/2019 31/12/2020
Carlinhos (Novorizontino) 30/11/2019 31/12/2020
Douglas (Bahia) 31/12/2019 31/07/2022 **vendido
Fabrício Oya (São Bento) 30/11/2019 30/09/2021
Fellipe Bastos (Vasco) 31/12/2019 31/12/2019 *$
Guilherme (Fluminense) 31/12/2019 31/12/2019 *$
Guilherme Romão (S.Bento) 30/11/2019 18/04/2020
Gabriel Vasconcelos (Oeste) 31/11/2019 31/12/2019
Giovanni Augusto (Goiás) 31/12/2019 31/12/2019 *$
Gustavo Silva (Vila Nova) 30/11/2019 31/12/2022
Jean (Botafogo) 31/12/2019 31/12/2020
Léo Santos (Fluminense) 31/12/2019 30/09/2020
Leo Príncipe (Guarani) 31/12/2019 31/12/2019
Lucca (Al-Rayyan) 31/07/2019 31/07/2020 *$
Marciel (Vitória) 30/11/2019 31/12/2020
Matheus Matias (Avaí) 31/12/2019 31/12/2022
Marlone (Goiás) 31/12/2019 31/12/2020 *$
Marquinhos (Ponte) 30/11/2019 31/12/2020
Mantuan (Ponte) 30/11/2019 31/12/2020
Paulo Roberto (Fortaleza) 31/12/2019 31/12/2019
Pedro Henrique (Athletico) 31/12/2019 31/12/2021
Richard (Vasco) 31/12/2019 31/12/2022 *$
Thiaguinho (Oeste) 30/12/2019 31/12/2022
Yago (Goiás) 31/12/2019 31/12/2019

Tirando os 25 jogadores (?) contratados para aquele time Sub-23, de fato, não da pra saber o que se passa dentro do nosso clube. O que se nota é uma chuva de contratações ruins, sempre com péssimos contratos e o clube tendo que emprestar os jogadores depois ainda pagando salários. Tá na hora de acordar diretoria! Vende uns 20 ruins desses ai e traz dois bons já está de bom tamanho.

em Notícias > Terceira maior folha salarial do BR

Responder ao post do Swarley

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 5 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 3 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico