Caio Limão
Também concordo, o problema seria encontrar algumas Barras Brava ou TO com todos esses requisitos... Lembrando que lá na Argentina as Barras Brava são piores em termos de violência do que as TO aqui no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Barra Brava
Em citação ao post:
Respeite as famílias no estádio
Não aceite marginais
Não seja conivente com o uso de drogas nos estádios por associados.
Apóie sempre o Coringão sem envolvimento com políticas.
Faça uma grande festa na Arquibancada
Coloque o apoio ao Corinthians em primeiro lugar e não atividades paralelas.
Se possível contribua em algo bom para a sociedade.
Cultive a paz entre as torcidas e tenha um ambiente bom...com diretoria inteligente e com caráter.
Se for assim...pode contar comigo pra ser um dos fundadores.
Vai Corinthians