Eduardo Cano
Acho que são iguais na violência...na verdade é tudo a mesma coisa...Precisamos é de uma torcida com pensamento diferente...voltado para o bem
Com os requisitos que citei...tmb nunca vi...teria que criar uma...mas com diretoria inteligente e do bem
em Bate-Papo da Torcida > Barra Brava
Em citação ao post:
Também concordo, o problema seria encontrar algumas Barras Brava ou TO com todos esses requisitos... Lembrando que lá na Argentina as Barras Brava são piores em termos de violência do que as TO aqui no Brasil
