x

Post de Victor no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Na verdade tem faz esse país uma merda é gente que nem você que coloca futebol na frente. Essa história da Caixa não vai pra frente e ficaremos com o estádio normalmente, mas todo mundo sabe que teve esquema nessa merd@. Infelizmente.

Tem que pagar a #$!@% do estádio e pronto. Agora, esses lixos que estão na diretoria do clube (mesma ladainha dos políticos, tudo safado) não tem a capacidade de fazer uma boa gestão. Aí da nisso: dívida.

Como que esses merd@s negociam uma parcela de 6 milhões por mês? Pelo amor de deus

em Estádio do Corinthians > Cronologia da Execução da Dívida

Em citação ao post:

É inacreditável que ainda tem corintiano defendendo esse mau caráter desse paulo Guedes, isso só prova que os brasileiros realmente idolatram políticos

Os politicos que estão governando o país são nossos empregados, sejam de esquerda ou de direita, seja um vereador ou o presidente, todos eles são funcionários públicos os salários deles são pagos por nós

Vocês tem que parar de defender políticos, é eles que tem que defender vocês, quando um político faz uma coisa benéfica para o país, ele não está fazendo mais do que a obrigação, se cara errar tem que ser criticado, assim como acontece no seu trabalho quando você erra ou acerta

Podem negativar eu não estou nem aí, mais é a verdade os brasileiros não votam pensando em ter um país melhor, eles votam nos políticos preferidos sejam eles quem for, e os defendem com unhas e dentes independente de suas ações, é por isso que o Brasil tá essa m£rda.

Responder ao post do Victor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaique

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 12/09/2019 às 23:17

Se o senhor Paulo Guedes estivesse fazendo um grande trabalho eu criticaria as declarações e ponderaria seus feitos, mais não é o caso

Eu como eleitor e cidadão que paga impostos absudos todos os dias, tenho todo direito de fazer minhas críticas ao qualquer funcionário público que além de não fazer bem seu trabalho ainda dar declarações desnecessárias

Eu ao contrário de você e de alguns puxa sacos de políticos, sempre analiso as coisas de forma racional, continue batendo palmas toda vez que um político faz algo que é obrigação dele, e passando panot oda vez que eles fazem m£rda

E depois quando alguém te criticar diga a essa pessoa que ela é aculpada do país está uma droga, só não deixe de defender seus políticos de estimação.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 segundo por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 9 segundos por QD+ Corinthians

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 37 segundos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 59 segundos por Fabiano Lima

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 9 minutos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 40 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico