Silvio Rodrigues
Finalmente houve vaias pelo desempenho pífio apresentando jogando em casa e saindo na frente do placar
em Bate-Papo da Torcida > Time saindo vaiado...
Em resposta ao tópico:
Pq Carille? Esses 14 jogos de invencibilidade não mascaram seu estilo covarde de jogar contra os times (grandes e pequenos). Clayson intocável! Jadson apose tado! Carlos Augusto entrou na partida mesmo? Enche mais de volantes pra chamar os caras pra cima...

