Marlon Monteiro
Hehehe... No final acho que foi valido a homenagem as invasões
em Bate-Papo da Torcida > Menção a camisa
Em citação ao post:
Cara, acho que quando os jogadores suam o branco dá uma leve escurecida, fica mais parecido com um cinza... Até que achei menos feia