Aderbal Batista
O Corinthians não vai vender nunca um mando! Logo F&%#* os outros!
em Bate-Papo da Torcida > Vendas de mando de campo
Em resposta ao tópico:
As vendas de Mando de Campo são Polêmicas sempre.
Vocês acham que isso desequilibra o Campeonato?
Se fosse Presidente da CBF o que faria para resolver isso?












