Itamar Fulano
Você esta olgando de forna superficial.
A venda de mando as vezes muda o contexto do jogo.
Um time que ia enfrentar o adversário no seu campi contra a torcida.
Muitas vezes vai pra campo beutro e ter mais tircida.
É uma espécie de inversão de mando.
No final desvirtua o campeonato.
E como se o time jogasse mais vezes em casa.
Isso é um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Vendas de mando de campo
