Thiago Bassan
última vez que tivemos dois jovens promissores titulares no profissional foi com Dentinho e Lulinha... Desta vez acho que não teremos nenhum problema!
em Bate-Papo da Torcida > Temos duas jóias com o nosso manto...
Em resposta ao tópico:
Depois de tanto tempo, temos 2 jovens talentos como titulares do nosso Timão, que provavelmente farão muito sucesso mundo a fora muito em breve!