x
Fórum do Corinthians

Temos duas jóias com o nosso manto...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 2.625º

Vinícius 1.440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2019 às 22:28
Por Vinícius Martins (@viniciusmartins)

Temos duas jóias com o nosso manto...

Depois de tanto tempo, temos 2 jovens talentos como titulares do nosso Timão, que provavelmente farão muito sucesso mundo a fora muito em breve!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 02/09/2019 às 01:27

E o Andrés Sanchez doido pra fazer merda kkkkk

Foto do perfil de Fabrício S. Gomes

Ranking: 6.211º

Fabrício 470 posts

@fabricio.s.gomes em 02/09/2019 às 01:50

Só espero que ambos fiquem em 2020 pra disputarem pelo menos uma Liberta pelo Timão, apesar que sei que será quase impossível infelizmente. =/

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 02/09/2019 às 16:23

Daí vendem os dois juntos por menos de 100 milhões, enquanto os outros clubes Brasileiros vendem qualquer moleque por mais de 100 milhões

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 02/09/2019 às 14:55

Sequência

Ambos têm muito s ctescer

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.285º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 02/09/2019 às 14:52

Tem que segurar eles aqui até pintar uma oferta realmente alta e de times grandes da Europa, tomara que dessa vez a diretoria não faça cagada como fez com Arana, Maycon, Malcom, etc...

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 02/09/2019 às 14:27

Desde o ano passado venho defendendo que eles dois iam dar liga ao nosso meio campo. Apesar das diversas teimosias dos treinadores tudo está se encaminhando...

Pena que Andrés Desmanchez já está de olho e provavelmente agora que está dando liga, já serão vendidos...

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.940º

Thiago 884 posts

@thiagobassan em 02/09/2019 às 14:27

última vez que tivemos dois jovens promissores titulares no profissional foi com Dentinho e Lulinha... Desta vez acho que não teremos nenhum problema!

Foto do perfil de Ramon Santana

Ranking: 3.308º

Ramon 1.094 posts

@ramon.santana3 em 02/09/2019 às 11:46

Estava torcendo pelo Araos também

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 02/09/2019 às 11:43

Em Dezembro 4 ou 5 são vendidos, daí contratam outros 4 ou 5 de qualidade duvidosa, daí o Carille precisa fazer os caras entender o que é Corinthians tudo de novo, nessa brincadeira já passou 6 meses e o Corinthians é eliminado nas oitavas de final da Libertadores

Tem que manter um time de um ano para o outro

Foi assim que ganhamos em 2012 (entre outros fatores)

Foto do perfil de Allan Dias

Ranking: 6.635º

Allan 423 posts

@allandias em 02/09/2019 às 11:28

Esses tipos de jogadores deveriam ter prioridade. Corinthians precisa fazer caixa, vender jogador todo ano. Quem tem valor pra fora do país são jogadores jovens