Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dhemerson.goncalves em 02/09/2019 às 01:27
E o Andrés Sanchez doido pra fazer merda kkkkk
@fabricio.s.gomes em 02/09/2019 às 01:50
Só espero que ambos fiquem em 2020 pra disputarem pelo menos uma Liberta pelo Timão, apesar que sei que será quase impossível infelizmente. =/
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.badaui em 02/09/2019 às 16:23
Daí vendem os dois juntos por menos de 100 milhões, enquanto os outros clubes Brasileiros vendem qualquer moleque por mais de 100 milhões
@ricardo.amaral5 em 02/09/2019 às 14:55
Sequência
Ambos têm muito s ctescer
@lucas.inacio3 em 02/09/2019 às 14:52
Tem que segurar eles aqui até pintar uma oferta realmente alta e de times grandes da Europa, tomara que dessa vez a diretoria não faça cagada como fez com Arana, Maycon, Malcom, etc...
@carlos.dal.ponte em 02/09/2019 às 14:27
Desde o ano passado venho defendendo que eles dois iam dar liga ao nosso meio campo. Apesar das diversas teimosias dos treinadores tudo está se encaminhando...
Pena que Andrés Desmanchez já está de olho e provavelmente agora que está dando liga, já serão vendidos...
Publicidade
@thiagobassan em 02/09/2019 às 14:27
última vez que tivemos dois jovens promissores titulares no profissional foi com Dentinho e Lulinha... Desta vez acho que não teremos nenhum problema!
@ramon.santana3 em 02/09/2019 às 11:46
Estava torcendo pelo Araos também
@thiagosouto em 02/09/2019 às 11:43
Em Dezembro 4 ou 5 são vendidos, daí contratam outros 4 ou 5 de qualidade duvidosa, daí o Carille precisa fazer os caras entender o que é Corinthians tudo de novo, nessa brincadeira já passou 6 meses e o Corinthians é eliminado nas oitavas de final da Libertadores
Tem que manter um time de um ano para o outro
Foi assim que ganhamos em 2012 (entre outros fatores)
@allandias em 02/09/2019 às 11:28
Esses tipos de jogadores deveriam ter prioridade. Corinthians precisa fazer caixa, vender jogador todo ano. Quem tem valor pra fora do país são jogadores jovens