Esdras Satiro
Vai chegar a uma hora que eles vão ter que optar pela Libertadores ou Brasileirão, vai ser ai aonde iremos passar eles. Mas chega na Final da Libertadores mas não leva. Vai ficar no Cheirinho de novo rsrs
em Off topic > Não serei clubista
Em resposta ao tópico:
é legal nosso Timão sempre ganha jogos beleza no sofrimento, temos um ótimo técnico, temos nosso estilo de jogo, mas sem ser clubista como eé bom ver um time jogando para frente com jogadores muitos bons, flamerda vai pegar algo esse ano