Itamar Fulano
Mas o contrário também existe.
Tem um pessoal que tem um apego afetivo ao Carille, tratam ele como um Deus, ficam tão embriagadas de sentimento que parecem pessoas muito apaixonadas que não cobsegue ver os ertis do outro.
Então existe os dois lados também!
O que orecisa é analusar com equilíbrio.
O time foi bem ontem, Carille acertou na armação do time, mas errou demais nas substituições.
O Corinthians estava muito bem controlaca o jogo.
Pra que ele acabou com o nosso sistema ofensivo com:
Ramiro, Jesus, Urso, Gabriel?
Exagero! Parecia que enfrentavamos o:
Real Madrid.
Barcelona.
Manchester United.
Era o Fluminense e fraco, Corinthians dono do jogo.
Pedrinho e Clayson cansaram, colicava Régis e o Boseli e deslocava o Love para o lado.
Assim mantinha a mesma estrutura do time, com jogadores da mesma características.
Ele encheu de defensores sem necesdidade.
Exagerou demais!
Uma cousa é saber sofrer.
Outra coisa é querer sofrer.
Mas oassamos.
Vamos torcer no brasileiro agora.
Valeu amigo.
Vai Corinthians.
em Off topic > Pedido de desculpas
Em citação ao post:
Cara pior que eu concordo com você, tem um pessoal muito corneta e modinha, que não gostam do Carille(ingratidão) esqueceram os títulos que ele ganhou(brasileiro 17 e 1 turno invicto e tri paulista) e o que já fez até hoje no Timão, preferem ficar trocando de técnico igual a antigamente e até antes dele voltar já estava voltando esse método de várzea de trabalhar, o cara voltou no fim do ano passado e reformulou o time agora, deixem o cara trabalhar!


