Vader Corinthiano
Cara pior que eu concordo com você, tem um pessoal muito corneta e modinha, que não gostam do Carille(ingratidão) esqueceram os títulos que ele ganhou(brasileiro 17 e 1 turno invicto e tri paulista) e o que já fez até hoje no Timão, preferem ficar trocando de técnico igual a antigamente e até antes dele voltar já estava voltando esse método de várzea de trabalhar, o cara voltou no fim do ano passado e reformulou o time agora, deixem o cara trabalhar!
em Off topic > Pedido de desculpas
Em resposta ao tópico:
Ontem eu fiquei com muita raiva de uns torcedores aqui do fórum, o time passou de fase e parecia que tínhamos sido eliminados, eu acabei me excedendo e xingando o pessoal com palavras proibida aqui no MEU Timão, eles têm o direito de manifestar da forma em que les acham melhor estamos em país livre.
A minha revolta é com o pessoal que nunca se satisfaz com nada nem com uma classificação para uma semi inédita da Sul-americana, mas fica ai o meu pedido de desculpas aos participantes do fórum e do administradores do site.


