Victor Pereira
É isso mano o melhor vence
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de tradição em Libertadores é maior balela que já ouvi!
Em citação ao post:
Concordo. E outra coisa que eles falam é: 'tal clube sabe jogar a Libertadores'. Balela! Se um clube ganhar a competição, foi porque foi melhor. Simples assim.
