Luis Guedes
Todo mundo sabe que o Avelar não pode ser titular mas é jogador da ELENKO SPORTS...
em Análise dos jogos > Corinthians x Grêmio
Em resposta ao tópico:
Se você observar o time do Grêmio, a escalação em si não é de outro mundo não. Ok tem o Éverton cebolinha que é um jogador que chama a responsabilidade é faz acontecer como o jogo contra o Palmares, mas o nosso time por exemplo não fica atrás não, inclusive pode bater o Grêmio sim, já que diz Renato Gaúcho que o Grêmio joga o melhor futebol do país. Temos nomes importantes dentro dos 11 iniciais, Cássio, Gil, Fagner, Gabriel, Urso, Pedrinho, Love. O que mata no time do Corinthians é ter um avelar na esquerda, é ter um Clayson(Everaldo) de ponta, esses dois aí é no mínimo reserva de alguém com nome que deveria estar jogando ali na esquerda, pela direita quase sempre joga o Pedrinho que pra mim é o único sopro de genialidade nas jogadas do Corinthians, eu o colocaria centralizado criando o jogo sem obrigação de voltar até o campo de defesa pra marcar jogador com um físico 3 vezes maior do que o dele, vide caso Neymar que jogava sem essa obrigação de marcar e o cara levava o San7os nas costas com o seu talento. Seja centralizado ou pela direita o Pedrinho é titular e se fosse mesmo pra seguir na direita como o teimoso do Carille eu iria atrás do Luan do Grêmio pra jogar centralizado ou pela esquerda onde tá o dois nanicos do time (Clayson/Everaldo) se bem que o Everaldo pra mim é muito mais objetivo que o Clayson que nada mais faz levar a bola pra linha de fundo, não cruza e quando não joga a bola pra trás perde a bola. No ataque temos 3 nomes Gustavo, Love e Boselli. Os três são diferentes jogadores mais eu manteria claro o que tivesse marcando gols (Love) Boselli tá jogando bem também é pra um segundo tempo coloca o Gustavo por causa do jogo aéreo que quase sempre funciona, cara é alto pra cacete. Enfim, o time do Corinthians bate de frente com qualquer time milionário aí, é só se reforçar com qualidade nessas posições onde há carência de verdade, não precisa de volante não, precisa de qualidade pelas pontas e pela lateral esquerda.
