Marlon Menezes
Te entendo..
Também acho que deveria liberar a função credito pra maioria...
Mas já que só tem debito, eu sempre transfiro uma merreca por mês e uso no debito de vez em quando...
Só de usar o cartão com o simbolo do Corinthians já vale
em Bate-Papo da Torcida > Conta Meu Corinthians BMG
Em citação ao post:
Não deixo o dinheiro parado na conta... Eu coloco pra render e enquanto isso só uso o crédito durante o mês, aí até eu pagar a fatura, ele já rendeu alguma coisa