Paulo Ferreira
Não deixo o dinheiro parado na conta... Eu coloco pra render e enquanto isso só uso o crédito durante o mês, aí até eu pagar a fatura, ele já rendeu alguma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Conta Meu Corinthians BMG
Não deixo o dinheiro parado na conta... Eu coloco pra render e enquanto isso só uso o crédito durante o mês, aí até eu pagar a fatura, ele já rendeu alguma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Conta Meu Corinthians BMG
@marlonnn em 27/08/2019 às 17:26
Te entendo..
Também acho que deveria liberar a função credito pra maioria...
Mas já que só tem debito, eu sempre transfiro uma merreca por mês e uso no debito de vez em quando...
Só de usar o cartão com o simbolo do Corinthians já vale
Última resposta há 0 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas
Última resposta há 13 segundos por Lucifer Morningstar
7respostas
Última resposta há 27 segundos por Carlos Alexandre Hirata
30respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 6 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 6 minutos por Thiago Souza
329votos
Última resposta há 8 minutos por Wildem Oliveira
38respostas
Última resposta há 9 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 10 minutos por Jefferson Baptista
41respostas