Diogo Costa
Tá muito chatp entrar nesse fórum e ver um bando de modinha chorão torcedor de pay per view.
Quer ver showzinho? Torce para o barcelona, para o manchester city e para de encher o saco.
Corinthians não está jogando dinheiro para o alto e o Carille tá arrancando leite de pedra. Tricampeão paulista, campeão brasileiro 2017.
Vamos fazer um exercício? Como foi nossa vida quando o Carille saiu? Vocês gostavam de Osvaldo de Oliveira? Jair Ventura?
Quando o Carille saiu qual foi o resultado? Pior fase do Corinthians desde 2007!
Esse estilo de jogo nos deu tudo e temos que respeitar.
Se a diretoria resolver manter o time, reforçar e qualificar, vamos voar alto. O time está ajustado. Mais algumas peças e vamos brigar por coisa grande.
