Rogeria Oliveira
Não tem Corinthians na TV aberta, nem ligo..dormi e descansei. Agora ligo a TV para ver o Timão.
Quero que a Globo se lasque junto com essa CBF bandida, Estão protegendo os times de preferência. Chegou cancelar a rodada dos porcos e Fluminense pra prejudicar o Grêmio e nós...tô na fé que os dois vão passar na semana.
em Bate-Papo da Torcida > Globo consegue se superar a cada dia!
Em resposta ao tópico:
Cara não consigo entender o motivo da globo tá protegendo o São Paulo, estou assistindo o jogo do São Paulo com o vasco e o Raniel colocou a chuteira solando a cabeça do Richard, que está emprestado pelo Corinthians. O árbitro viu no var e expulsou. Vocês precisavam ver, a Globo quase cancela a transmissão, tavam pra chorar todos ao vivo. Só não entendi o motivo.
A mídia esportiva brasileira é pífia.