Mosqueteiro 23
Muito bem fundamentado, infelizmente só li verdades, o que importa é a grana, aí leia-se o jogador e os dirigentes, mas nosso caso, os dirigentes quando resolvem vender JÁ ERA, o voto dos dirigentes do Corinthians é DECISIVO
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Arana fracassou na Europa?
Em citação ao post:
Para mim há alguns fatores que chamam a atenção:
- o primeiro é que o Arana deu uma deslumbrada. Se parar para pensar, o fim da passagem dele aqui já tinha caído o rendimento. Não foram poucos os relatos na época de pessoas que o viam em baladas;
- outro ponto é que acontece com ele o que acontece com vários outros jogadores, de não terem uma real gestão de carreira. Raramente estes caras param e pensam: quais são os planos do clube para o meu cliente? A maneira como o técnico pretende usá-lo está adequada às características de jogo dele? Foi mais uma situação de jogador errado para p time errado. O que importa é a grana.