x

Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para mim há alguns fatores que chamam a atenção:

- o primeiro é que o Arana deu uma deslumbrada. Se parar para pensar, o fim da passagem dele aqui já tinha caído o rendimento. Não foram poucos os relatos na época de pessoas que o viam em baladas;

- outro ponto é que acontece com ele o que acontece com vários outros jogadores, de não terem uma real gestão de carreira. Raramente estes caras param e pensam: quais são os planos do clube para o meu cliente? A maneira como o técnico pretende usá-lo está adequada às características de jogo dele? Foi mais uma situação de jogador errado para p time errado. O que importa é a grana.

em Bate-Papo da Torcida > Por que o Arana fracassou na Europa?

Em resposta ao tópico:

Até hoje me pergunto isso.

Jogador rápido, técnico, bom passe, infiltrador, driblador (quem não lembra das canetas do Arana). Enfim, um ótimo lateral esquerdo, na minha opinião tem condições de ser tão bom ou até melhor que o Fagner.

Espero que o Corinthians não perca a oportunidade de traze-lo, nem que seja para o ano que vêm.

Responder ao post do Márcio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 10/08/2019 às 23:10

Muito bem fundamentado, infelizmente só li verdades, o que importa é a grana, aí leia-se o jogador e os dirigentes, mas nosso caso, os dirigentes quando resolvem vender JÁ ERA, o voto dos dirigentes do Corinthians é DECISIVO

Foto do perfil de Pé

15.678 posts

@diego92 em 10/08/2019 às 19:55

Concordo amigo, escolha do time pesa muito também, vejo pelo Lodi ex athletico, escolheu Atlético madri, um time que estava sem opções p lateral esquerda, chegou e vem jogando direto na pre temporada e deve ficar com a vaga em time bom, com certa falicidade, Arana tem tanto potencial ou mais que esse mlk, mas escolheu time errado, foi para o sevilha p disputar posição com o até então capitão do time, logico que ia mofar no banco.

Foto do perfil de Bira

Bira 6.748 posts

@deodato em 10/08/2019 às 09:18

Na Europa ninguém fica pegando no pé ou monitorando se o cara vai pra baladas, qualquer biografia que tenha histórias do ronaldo e de vários outros jogadores famosos europeus tem causos dos caras em balada ou fazendo algo do tipo, a questão é se o cara é profissional, chega nos horários marcados e se alimenta bem. Zidane, Ronaldo e outros fumavam como atletas profissionais, imagina se fosse aqui.

Tem também a cabeça do jogador, intensidade de jogo que é bem diferente, aqui os caras podem apagar do jogo em vários momentos do jogo é mais cadenciado. Lá se um time retoma a bola, já joga o adversário contra ou tenta fazendo marcação alta. Cultura também pesa, calor humano, jeito de lidar do brasileiro é diferente do europeu, tem muitos casos que o cara não rende não importa as tentativas.

Jogador argentino no geral é melhor vendido por isso, a cultura de passes curtos, resistência, fisicamente e taticamente mais fortes, pesa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 43 segundos por +1 no Bando

    118votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Caic Santana

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 25 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 29 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico