Márcio Costa
Para mim há alguns fatores que chamam a atenção:
- o primeiro é que o Arana deu uma deslumbrada. Se parar para pensar, o fim da passagem dele aqui já tinha caído o rendimento. Não foram poucos os relatos na época de pessoas que o viam em baladas;
- outro ponto é que acontece com ele o que acontece com vários outros jogadores, de não terem uma real gestão de carreira. Raramente estes caras param e pensam: quais são os planos do clube para o meu cliente? A maneira como o técnico pretende usá-lo está adequada às características de jogo dele? Foi mais uma situação de jogador errado para p time errado. O que importa é a grana.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Arana fracassou na Europa?
Em resposta ao tópico:
Até hoje me pergunto isso.
Jogador rápido, técnico, bom passe, infiltrador, driblador (quem não lembra das canetas do Arana). Enfim, um ótimo lateral esquerdo, na minha opinião tem condições de ser tão bom ou até melhor que o Fagner.
Espero que o Corinthians não perca a oportunidade de traze-lo, nem que seja para o ano que vêm.








