Marx Nogueira
Falou tudo meu parça!
em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo cego
Em citação ao post:
Há um looping infinito de reclamação. Ontem já estavam criticando o Carlos Augusto. A minha conclusão é que não importa quem entre, sempre será criticado.
A internet deu voz ao povo, e muitos ainda não sabem se expressar.