Victhor Savg
Grande consciência, parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo cego
Em citação ao post:
Parabéns. Sua análise social no início do post é bastante pertinente. Só acho que todos sempre esquecem que futebol não é matemática...as vezes encaixa outras não...sempre foi e sempre vai ser assim...tb não concordo com algumas escalações mas tenho plena consciência que o Carille entende milhões de vezes mais de futebol do que eu...