x
Fórum do Corinthians

Saudades de quando o Corinthians brigava por grandes jogadores

Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2019 às 14:36
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Pode ter certeza que se fosse a alguns anos atrás, o Corinthians ia entrar na briga pra trazer um desses caras

Daniel Alves
Filipe Luiz
Balotelli
Arrascaeta
Juanfran

Etc...

Infelizmente vai ser assim até pagarmos a Arena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 348º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 05/08/2019 às 16:01

Da hora né? Mas e esses times será que tem saudades de ganhar títulos? Sempre a grama do vizinho é mais verde né

Foto do perfil de Alan Gomes

Ranking: 5.920º

Alan 508 posts

@alan.gomes14 em 05/08/2019 às 15:31

Também acho legal grandes contratações, mas você só citou jogador semi aposentado ou supervalorizado.

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.135 posts

@danilo.ronaldo em 05/08/2019 às 15:11

Filipe Luís kkkkkkkkkkkk

Arrascaeta kkkkkkkkkkk

Juanfran kkkkkkkkkkk

Tinha que entrar na briga para contratar um Ibrahimovic, Robben, Ribéry da vida.

Esses aí que você citou são jogadores comum.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 05/08/2019 às 14:47

Mermão, sou muito mais o Gil que qualquer um desses, tá ok.

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.408º

Pastel 2.651 posts

@evandro.tuner em 05/08/2019 às 14:44

Amigo mesmo se a arena estivesse paga, não seria possível contratar tantos assim de uma vez só, tem jogador la que ganha mais que 1 milhão por mês, isso se chama lavagem de dinheiro se fosse aqui no Corinthians a imprensa iria ficar em cima para que tivesse investigação da policia Federal, mais como é o Flamengo tá tudo lindo, essa história de que ficou pagando conta nos últimos anos não me engana não, esse fime estava falido e da noite para o dia ficou milionário.