Deixe seu comentário
Últimas respostas
@popeye.catanduva em 05/08/2019 às 16:01
Da hora né? Mas e esses times será que tem saudades de ganhar títulos? Sempre a grama do vizinho é mais verde né
@alan.gomes14 em 05/08/2019 às 15:31
Também acho legal grandes contratações, mas você só citou jogador semi aposentado ou supervalorizado.
@danilo.ronaldo em 05/08/2019 às 15:11
Filipe Luís kkkkkkkkkkkk
Arrascaeta kkkkkkkkkkk
Juanfran kkkkkkkkkkk
Tinha que entrar na briga para contratar um Ibrahimovic, Robben, Ribéry da vida.
Esses aí que você citou são jogadores comum.
@pilo.romano em 05/08/2019 às 14:47
Mermão, sou muito mais o Gil que qualquer um desses, tá ok.
@evandro.tuner em 05/08/2019 às 14:44
Amigo mesmo se a arena estivesse paga, não seria possível contratar tantos assim de uma vez só, tem jogador la que ganha mais que 1 milhão por mês, isso se chama lavagem de dinheiro se fosse aqui no Corinthians a imprensa iria ficar em cima para que tivesse investigação da policia Federal, mais como é o Flamengo tá tudo lindo, essa história de que ficou pagando conta nos últimos anos não me engana não, esse fime estava falido e da noite para o dia ficou milionário.