Baltazar Silva
Cara, aqui tá muito sem lógica mesmo.
Esses dias só porque falei que o Will Dantas comeu o toco do Toddyinho, na linguagem figurada que é quando fui suspenso, agora quando denunciei um anti disfarçado que falou que o Corinthians é putinh4 do Fl4m3ng0 aí nem advertência o cara levou.
Cadê a coerência?
em Bate-Papo da Torcida > Advertência do meu Timão
Em citação ao post:
Nelson3637 COMENTÁRIOS
30/07/2019 às 10h35
Cadê os anti Carille que pediam a demissão dele?
Cadê?


