Mario Carpegiani
Falou tudo amigo.
Quanto menor for a instrução do Cidadão, melhor para eles, fica mais fácil.
Agora lembrei de uma frase, de um senhor, isso aconteceu a mais de 40 anos, a frase foi a seguinte:
O Brasil é um país Excelente, pena que é para uma minoria inteligente.
Jamais esqueci a frase desse Senhor, ele era idoso e estou vendo que falou com sabedoria.
em Off topic > [OFF] Vamos aprender Brasil
Em citação ao post:
Eles querem povo 'burro' para continuar toda essa bagunça..
