Roxor Br
Jogando do lado do Carlos Augusto e Vital ficou menos fominha, isso ajudou bastante nesse jogo na minha opinião, Sornoza não estava se conectando bem com ele e o Danilo Avelar eu não preciso falar nada, eu também não passaria a bola pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson
Em resposta ao tópico:
O maior criticado desse site, muitas vezes com razão.
Fez um bom campeonato Paulista e vinha até a parada da Copa América fazendo péssimas partidas, ciscando para lá e para cá, errando cruzamento, errando passe, isolando as bolas nas finalizações e tomando 90% das decisões erradas.
Mas o pós parada dele tem que ser elogiado também
Dos 5 jogos que tivemos até agora fizemos 9 gols e ele participou de 5
Fez gol contra o Flamengo
Fez gol contra o Wanderers
Deu assistência contra o Fortaleza
E deu dois lançamentos de craque nos dos dois gols de ontem
Quando jogador está mal precisa ser criticado, mas chegou o momento de reconhecermos que Clayson está bem e que em um time bem organizado ofensivamente ele pode render bastante