Antonio Sousa
Ok, mas então será necessário que Boselli se adapte ao estilo do Corinthians e se apresente ao jogo com mais volúpia por que isso será necessário. Não estou falando para ele se tornar um novo Jô, mas porque nem sempre a bola se oferecerá a ele e aí ele tem de ir atrás da bola. Ainda mais em um futebol como o brasileiro onde o físico, as vezes se impõe e o jogo é muito competitivo. Agora, eu também vejo um sistema tático para o Corinthians com dois centravantes(Gustavo ou Love mais Boselli ), dois meias de criação sem externos (pode ser o Pedrinho e Sornoza ou Jadson) com os laterais saindo para apoiar pelas bordas e dois meios-de-campo de mais marcação mas com bom passe (hoje seriam o Gabriel e o Mateus Jesus já que o Júnior Urso não está em boa fase)
em Bate-Papo da Torcida > Sempre alertaram sobre o Boselli
Em resposta ao tópico:
Mesmo antes da contratarem, ouvia-se muito dizer dos jornalistas que Boselli não era o jogador mais participativo do mundo, mas que quando a bola chegava dificilmente não era gol, a torcida está esquecendo muito disso, e principalmente o Carille.
Ele fala que o Love da mais movimentação, mas o principal de um centroavante não é isso e sim o gol, e hoje o Boselli mostrou isso. Ele aparace apenas pra botar a bola no chão e logo corre pra se posicionar dentro da área, a movimentação dele no gol prova isso, viu a bola vindo e se adiantou fugindo do marcador. É isso, senhor Carille, que todos esperam de um centroavante.
Espero que se inicie a sequência ao Boselli, com a bola chegando dificilmente não teremos um gol.