Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.mahfuz em 29/07/2019 às 02:53
Acho que ele é um jogador inteligente que tem um bom passe e tem um senso de colocação na área muito bom, que foi demonstrado no gol. Análise perfeita.
@rogerackbar em 29/07/2019 às 03:18
Acho que é necessário dar tempo ao tempo.
Antes de cobrar qualquer centroavante, é preciso lembrar que a equipe como um todo marca poucos gols e, até pouco, era uma das que menos finalizava no campeonato.
Publicidade
Últimas respostas
@betofonseca em 31/07/2019 às 22:28
Love enrola muito para finalizar
Mas ainda está no nível dos dois reservas
@alex.sobreira em 31/07/2019 às 22:22
Ele só precisa de sequência, uma hora vai e vira ídolo
@juao.pedro.costa em 31/07/2019 às 21:31
Análise perfeita, o Mauro é um centroavante de qualidade, ele tem inteligência para se posicionar, segurar e abrir o jogo, sem falar na qualidade de finalizar, o time precisa jogar para ele e não ele para o time, fico feliz com as nossas opções para o ataque mas triste com a falta de conhecimento dos torcedores e do Carille
@antonio.sousa8 em 31/07/2019 às 18:49
Ok, mas então será necessário que Boselli se adapte ao estilo do Corinthians e se apresente ao jogo com mais volúpia por que isso será necessário. Não estou falando para ele se tornar um novo Jô, mas porque nem sempre a bola se oferecerá a ele e aí ele tem de ir atrás da bola. Ainda mais em um futebol como o brasileiro onde o físico, as vezes se impõe e o jogo é muito competitivo. Agora, eu também vejo um sistema tático para o Corinthians com dois centravantes(Gustavo ou Love mais Boselli ), dois meias de criação sem externos (pode ser o Pedrinho e Sornoza ou Jadson) com os laterais saindo para apoiar pelas bordas e dois meios-de-campo de mais marcação mas com bom passe (hoje seriam o Gabriel e o Mateus Jesus já que o Júnior Urso não está em boa fase)
Publicidade
@david.rgd em 31/07/2019 às 18:40
O Boselli é matador, o verdadeiro centroavante, parecido com o Whashington coração valente do Fluminense.
@marcio.jr em 31/07/2019 às 13:03
O Boselli tem que aproveitar as chances quando elas surgirem.
@bruno.silvaa em 31/07/2019 às 12:13
Na minha opinião a dupla Boselli e Pedrinho.
Tem melhores condições de dar mais certo que com o Love.
Principalmente nas jogadas aéreas que o Pedrinho faz.
@nenem.melo em 31/07/2019 às 10:56
Sim ele veio pra fazer gol só que não tem oportunidade mas se ele jogar outros jogos como contra o Fortaleza ele terá chance de ser titular