Marc Nobre
O Pedrinho vem crescendo de produção, já vi muito perna de pau sair por muita grana não podemos aceitar qualquer valor pelo melhor jogador de frente que temos no time.
em Mercado da bola > Jogador De Saída?
Em resposta ao tópico:
Segundo canal que publica notícias sobre o Corinthians Pedrinho quando está saída do Corinthians segundo o canal dirigente do Borussia Dortmund avaliaram Pedrinho no jogo da sul-americana que consequentemente o jogador saiu muito bem e eles podem fazer uma proposta nos próximos dias e o nosso grandíssimo presidente disse que pode vender o jogador por até 40 milhões sabendo que ele valer 250 milhões não sei se isso é verdade vi no canal mas o que vocês acham disso
