x
Fórum do Corinthians

Jogador De Saída?

Foto do perfil de Ruan

Ranking: 2.015º

Ruan 1.877 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2019 às 14:36
Por Ruan Santana (@ruan.19)

Segundo canal que publica notícias sobre o Corinthians Pedrinho quando está saída do Corinthians segundo o canal dirigente do Borussia Dortmund avaliaram Pedrinho no jogo da sul-americana que consequentemente o jogador saiu muito bem e eles podem fazer uma proposta nos próximos dias e o nosso grandíssimo presidente disse que pode vender o jogador por até 40 milhões sabendo que ele valer 250 milhões não sei se isso é verdade vi no canal mas o que vocês acham disso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 28/07/2019 às 17:05

Infelizmente terão que vender jogadores para cobrir o prejuízo dos emprestados e de contratações que não deram certo: André Luiz, Mosquito e Araos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leone - Canal Do Timão

Ranking: 1.715º

Leone 2.189 posts

@felipeleone em 28/07/2019 às 19:00

Viu no canal kkkkk tá de brincadeira

Foto do perfil de Daniel Teixeira

Ranking: 4.391º

Daniel 768 posts

@daniel.teixeira8 em 28/07/2019 às 18:14

, ?

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 261º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 28/07/2019 às 17:02

Que canal é esse? Onde está essa notícia?

Publicidade

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 28/07/2019 às 16:56

No mínimo 35 milhões de euros.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 28/07/2019 às 15:54

Disseram que Pedrinho nem voltaria ao Corinthians depois da seleção

Foto do perfil de Iracema Machado

Iracema 51 posts

@iracema.machado1 em 28/07/2019 às 15:34

Vende Pedrinho e compra Malcom de volta

E ainda sobra pra contratar lateral esquerdo com qualidade

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 28/07/2019 às 15:03

O Pedrinho vem crescendo de produção, já vi muito perna de pau sair por muita grana não podemos aceitar qualquer valor pelo melhor jogador de frente que temos no time.