Marcos Vinicius
Tecnicamente não, apenas o Fagner consegue acompanhar o raciocínio do Pedrinho, não estou falando que todo mundo e ruim, mas Sornosa está abaixo, Love, Urso os que estão jogando bem, Fagner, Gil, Gabriel, Pedrinho e Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Pedrinho não é posicionamento
Em citação ao post:
Ah, que bom! Agora está esclarecido que o problema é de toda comissão técnica e atletas. O Pedrinho é craque e todo mundo é ruim. Beleza