Oilson Reis
Desse jeito. Destacou vai embora e traz um refugo para o lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é para 2020
Em citação ao post:
Chega o fim de ano, outro desmanche, e o time fica pra 2021, essa diretoria não tá fazendo projeto pra futuro, esquece, isso também é uma falsa expectativa