Kelvin Cristi Apoiador
Fiz até um vídeo com um trechinho da música 'Better Day' do Avicii para esse gol. Virou uma realidade alternativa onde aquele gol foi validado, o vídeo acaba quando eles estão comemorando, como se tivéssemos vencido. Triste. KKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > O gol está perdendo a graça?


